Sobre o curso

SEJA BEM-VINDO (A)!!!

Sem ter chance de sair do Brasil para buscar conhecimentos, nem ter onde buscar um saber elaborado, Sebastião Oliveira, profissional de Educação Física e idealizador do projeto, alinhavava suas interpretações, indagações, pesquisas e conclusões. Desse processo de alinhavar, via emergir um “jeito brasileiro de praticar Badminton”.  Daí, surgiu um desafio, o de materializar o que ainda estava no plano das ideias. De que maneira? Criando uma metodologia, a obra que carinhosamente o criador batizou de BAMON.

Os cursos de capacitação de profissionais de Educação Física, ministrados por Sebastião, contribuíram de forma decisiva para a construção do método, pois, analisando as falhas e as lacunas abertas, ele tinha mais necessidade de aprimorar o BAMON. A pergunta para a qual não encontrava resposta era: “- Se estamos capacitando para  Badminton, por que essa modalidade não emplaca?” Essa foi a indagação que norteou a pesquisa de Sebastião Dias de Oliveira.

Quanto tempo levou a pesquisa? Quinze anos, quinze anos, buscando sempre aperfeiçoar a técnica e analisar os resultados. Desde o início compreendeu que a prática do badminton é uma mistura de atividades por meio das quais são desenvolvidas competências e habilidades de praticantes. Além disso, é promovido o desenvolvimento integral do praticante.

Os resultados foram comprovados tanto na forma de transformação de vidas e resultados quanto na formação de “pequenos grandes campeões”, mensurando resultados e conquistas em competições oficiais.

Hoje, o BAMON sai do Centro de Treinamento Miratus para o Brasil e o mundo. Depois de ter o material confeccionado e finalizado, o novo desafio de Sebastião é torná-lo conhecido, disseminando-o. De um jeito fácil de aprender e ensinar e com facilidade de acesso, o criador oportuniza, a todos os gestores esportivos, atletas e iniciantes, a democratização de uma modalidade olímpica.

Sobre este curso

Com o detalhamento de exercícios, tem-se como propósito estimular uma nova postura do praticante e do professor. A finalidade é a de ampliar o volume de informação, permitir que saibam lidar com as inteligências emocionais, capacitar o profissional de atendimento a ter uma visão mais estratégica sobre a metodologia e a sua implementação.  Assim será possível expandir a capacidade de enfrentar conflitos e problemas surgidos no dia a dia e buscar soluções não apenas de modo convencional. Tudo isso terá razão de ser ao permitir que os praticantes se envolvam, curtam e disseminem a prática do Badminton.

De que modo essa disseminação pode de fato acontecer? Por meio de uma plataforma informacional, onde será possível ter acesso a material didático, práticas e orientações o desenvolvimento após a adoção do Badminton como modalidade desportiva por profissionais de Educação Física e praticantes.

Galeria
Sem imagem do curso
badminton
Curso de Badminton
Miratus
R$ 49,90
Compre agora
  • Acessar módulos e ter 50 aulas;
  • Realizar provas de autoavaliação;
  • Enviar perguntas para o instrutor;
  • Trocar perguntas com outros alunos;
  • Requisitar certificado digital de participação;
  • Baixar o livro manual e áudios para usá-los off-line.

Público-alvo:
profissionais de Educação Física, atletas profissionais, iniciantes de badminton e para todos que queiram conhecer ou iniciar a carreira nessa modalidade
Este é um produto digital, você receberá as informações para acessá-lo através do email.
Perguntas frequentes
Veja abaixo as questões mais recorrentes de nossos atletas referente aos cursos.
Como faço para acessar os cursos?
+
Os cursos tem Certificado de Conclusão Digital?
+
Tenho interesse nesse curso, posso comprar?
+
Tenho outras dúvidas, quem pode me respondê-las?
+
Como funciona o prazo de garantia?
+
Compre agora